Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
(Imagens exibidas de origem do google)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saudades de Você






Saudades que aperta meu peito
E um doer que machuca meu coração
Deixando-me sem fôlego
Faz pouco tempo
Que me deixaste, mas...
Parece uma eternidade
Ah... Meu Amor como sinto sua ausência
Meu coração não quer aceitar
Esta falta que aniquila
Minhas forças
Deixando-me triste
Meu coração e tua morada
Volte... Amor venha matar esta dor no peito
Meu amor onde estiveres sinta
Meu amor por você
Soltarei ao vento minhas palavras
Minha saudade hei de encontrar-te
Onde estiveres... E assim
Prenderei-te em meus abraços
Para nunca mais soltar
Meu amor... Minha vida


Mary Cely
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo

Postagens populares