Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
(Imagens exibidas de origem do google)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Esperança






Um vinho, noite amena... Agora a mente barulhenta começa a se acalmar. É preciso seguir o fluxo independente do resultado da batalha, as guerras são traçadas todos os dias. Os únicos sonhos que não se realizam são aqueles que deixamos de tentar concretizá-los.
Estou de volta e como minha sábia mãe disse “envergo, mas não quebro”, sinto minha energia se renovando. Ainda sinto dores, ainda sinto o peso, mas o mundo vai girando e trazendo consigo uma motivação mais forte, conseguirei o que busco, conquistarei tudo que sonho, porque não irei desistir, e morrerei tentando.
A calmaria aos poucos se instala, chorei o que deveria ser chorado, senti uma dor cortante, senti que perdia o chão, mas agora, aos poucos aterrisso, aos poucos volto a ser e sinto minha esperança voltando, se renovando dentro da minha alma.
A vida tem suas razões sempre, vou aguardar o tempo certo chegar, e vou continuar lutando, do jeito que sempre fiz.

Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo

Postagens populares