Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
(Imagens exibidas de origem do google)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Clarice Lispector




“Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.” 

“Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.” 
“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.” 
“Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma...” 
― Clarice Lispector

Um comentário:

  1. eu gostei a realidade neste poema , aprender com a vida e uma grande sabedoria parabéns !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo

Postagens populares