Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
(Imagens exibidas de origem do google)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Sirlei L. Passolongo





 Sou eu

que te rouba

os sentidos


que te lê

os pensamentos

e sabe

apenas no olhar

como estão

teus sentimentos


sou eu

que entende

os teus problemas

decanta o teu corpo

como se fossem

os versos

de um poema


sou eu

que vive

no teu sonho

e te deixa pensar

que és meu dono


porque você

é a pessoa

que eu amo.


(Sirlei L. Passolongo)






Houve uma Festa no céu

E Deus me enviou você

Pra ser meu anjo na Terra!

E me fazer sorrir…

(Sirlei L. Passolongo)






Em muitos momentos escrevo pra derramar o que sinto, mas certo é que escrevo sobre o que vivo… e eu vivo dores, alegrias. Construo, derrubo, Ora apego, ora desapego… Vivo saudades, felicidades…

Eu vivo feito você, lutando para chegar na linha de chegada, ainda que seja, simplesmente, chegar.


Sirlei Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo

Postagens populares