Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
(Imagens exibidas de origem do google)

domingo, 8 de setembro de 2013

Alma Ferida









Eis que os dias se passam e meus cabelos cada dia ficam mais brancos. Existe uma magoa que me machuca e me faz sofrer.
Fico remoendo e isto me impede de sorrir para a vida que me espera lá fora.
Culpa?
Talvez!
Sei que há um grande sentimento guardado dentro do meu coração.
Há tanta coisa que não foi devidamente esclarecida que o estrago foi bem maior do que imaginei. Nada de forma alguma foi planejado , isto é  foram ocorrendo de forma espontâneas Daí as ações danosas foram fatais.
As emoções sentidas deixavam-me cega para a realidade cruel da vida. Coisas e fatos.
Que me envolviam em um turbilhão de emoções. Procurei de mil maneiras explicar-me, mas não foi possível.
Fugiste de mim como uma serelepe foge de um caçador algoz.
Eu não gosto de fazer estragos de forma alguma...
Mas eu fechei meu peito para que ninguém visse meu lado sóbrio e triste.
E fico no limbo da saudade esperando um dia Deus tocar seu coração e você me procurar.
Estarei de braços abertos.
Não suporto saber que ainda guarda rancor de mim.
Preciso muito de paciência para sobrepor as minhas energias para seguir em frente.
Perdoe-me... "Alma de minha Alma".


Feira de Santana. 08 de setembro de 2013.Bahia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo

Postagens populares